aifia-pt - Re: [AI] [DesInterac] Novas turmas da pós em Design de Interação Faber-Ludens/Fisam/UnC

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rodrigo Gonzatto <wolfovermelho AT gmail.com>
  • To: desinterac AT googlegroups.com
  • Cc: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [DesInterac] Novas turmas da pós em Design de Interação Faber-Ludens/Fisam/UnC
  • Date: Wed, 13 Jan 2010 08:41:05 -0200

Opa, vou aproveitar a deixa para dar meu feedback!

Sou pós-graduando em Design de Interação pela Faber-Ludens e adoro o curso. Faz um ano que estou na especialização e já participei de projetos como o do Cubezilla, Vídeos Sociais, Conectando Conteúdos, além muitos outros, como games para Wii, documentários e instalações.

Considero o curso bem completo e abrangente. Particularmente, o que me encanta na pós é o leque de teorias, métodos, técnicas que é exposto, além do espaço aberto para discussão, crítica e ideação. Todo fim de semana de aulas borbulham ideias novas, do digital à artefatos físicos.

Apesar de não ser formado em Design, comecei o curso no final de 2008 e hoje já estou trabalhando exclusivamente com DxI, o que pra mim vem sendo uma grande conquista :) Abraço!
--
Rodrigo Gonzatto
www.gonzatto.com