aifia-pt - Re: [AI] Arquiteto de Informação para EMBRAPA

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Arquiteto de Informação para EMBRAPA
  • Date: Tue, 5 Jan 2010 11:28:45 -0200

Em 83 eu tava brincando de massinha e cola colorida ainda! Hahaha! Bela memorabilia...

Mas vamos lá! Ainda há luz no fim do túnel, o sonho continua, a esperança é a última que morre, etc etc...

Já senti na pele a falta da regulamentação. Após alguns anos de serviços prestados, perguntei ao meu superior quais eram minhas perspectivas dentro da empresa. Ele disse que não havia, já que a profissão não é regulamentada. Devido a isso o RH não tinha plano de carreira para os designers da organização. Uma promoção significava mover montanhas burocráticas, situação que acabou se tornando insustentável depois de certo tempo, para ambos os lados.

abcs

Bernardo