aifia-pt - Re: [AI] Arquiteto de Informação para EMBRAPA

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Pinheiro <brunopr AT pobox.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Arquiteto de Informação para EMBRAPA
  • Date: Mon, 4 Jan 2010 18:07:28 -0200

Muitas vezes os editais são preparados com auxílio de pessoas que já
trabalham na empresa mas não é concursado. Daí o edital já sai com o
perfil exato dessas pessoas, pois a intenção é legitimar uma relação
de trabalho que já existe. Também conhecido como "cartas marcadas".
Não que seja esse o caso do concurso em questão, mas é no mínimo
curioso terem fechado nessas áreas, excluindo a área de desenho
industrial/design, que acredito (puro achismo) seja o perfil de 1/3
dos que atuam como Arquitetos de Informação no Brasil.

Abs
Bruno Pinheiro