aifia-pt - [AI] Digest AIfIA-pt, volume 310, assunto 3

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcos Souza <marcoshsouza AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 310, assunto 3
  • Date: Mon, 4 Jan 2010 19:08:49 -0200

Admito ter ficado bastante surpreso com essa iniciativa da EMBRAPA,
espero que a mesma sirva como referência para a necessidade da gestão pública!

2010/1/4 <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org>
Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. Arquiteto de Informação para EMBRAPA (ale nahra)
  2. Re: Arquiteto de Informação para EMBRAPA (Rafael Poggi)
  3. Re: Arquiteto de Informação para EMBRAPA (robson torriceli)

Message: 1