aifia-pt - Re: [AI] Muito prazer!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Moraes <souza.moraes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Muito prazer!
  • Date: Sat, 28 Nov 2009 15:35:43 -0200

Oi, Paulo.

Eu comecei a fazer a pós da impacta mas infelizmente tive que trancar por motivos pessoais. Mas fiquei muito bem impressionado no pequeno período que cursei. O que destaco como um dos fatores para essa boa impressão - e para que eu acredite valer a pena apostar em um programa tão novo - é o nível dos professores. É muito bom. Pois além de serem acadêmicos, são profissionais com experiência, que estiveram e estão envolvidos com os grandes projetos em TI e internet brasileiros.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Rafael Moraes.
http://rafaelmora.tumblr.com/