aifia-pt - [AI] Muito prazer!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo de Tarso <x_ptfm AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Muito prazer!
  • Date: Fri, 27 Nov 2009 18:00:59 -0800 (PST)

Olá pessoal!

Me inscrevi na lista para poder realizar uma pesquisa inicialmente. Logicamente quero poder contribuir de alguma forma, da mesma forma que quero poder aprender coisas novas também.

Bom, sou de São Paulo e estou procurando um curso de Pós-Graduação focado em alguma área do desenvolvimento para internet. A Faculdade Impacta oferece um curso de pós focado em Arquitetura da Informação, e este por enquanto é o curso que estou mirando.

Mas, antes de qualquer coisa, por ser um curso ainda novo (primeira aula foi em Maio do ano passado), gostaria de saber se alguém da lista conhece este curso, ouviu falar dele, já cursou ou está cursando...

Um grande abraço!

Paulo de Tarso