aifia-pt - [AI] Design Pattern para um sistema para orçamentos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Moraes <souza.moraes AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Design Pattern para um sistema para orçamentos
  • Date: Tue, 27 Oct 2009 21:06:12 -0200

Olá pessoal.

Alguém conhece uma abordagem interessante para o design de um sistemas de orçamentos? Ou algum padrão de projeto por onde eu possa iniciar meu estudo? Estou desenvolvendo a arquitetura de um sistema para realização de orçamentos de materiais elétricos. O fluxo é: selecionar os produtos, estipular a quantidade e enviar para a equipe de vendas.

Desde já agradeço a atenção.

Rafael Moraes.