aifia-pt - Re: [AI] Design Pattern para um sistema para orçamentos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Design Pattern para um sistema para orçamentos
  • Date: Tue, 27 Oct 2009 21:09:34 -0300

Alguém da lista mandou esse link uma vez que achei interessante: http://estimator.astuteo.com/ .

Sei que é para um outro tipo de orçamento, mas talvez algumas idéias possam ser aproveitadas.

abs

2009/10/27 Gabriela Muhlbach <abigabi AT gmail.com>
A Tramontina tem um site com essa funcionalidade:

http://empresarial.tramontinadesigncollection.com.br/index/index/

2009/10/27 Rafael Moraes <souza.moraes AT gmail.com>
Olá pessoal.

Alguém conhece uma abordagem interessante para o design de um sistemas de orçamentos? Ou algum padrão de projeto por onde eu possa iniciar meu estudo? Estou desenvolvendo a arquitetura de um sistema para realização de orçamentos de materiais elétricos. O fluxo é: selecionar os produtos, estipular a quantidade e enviar para a equipe de vendas.

Desde já agradeço a atenção.

Rafael Moraes.