aifia-pt - Re: [AI] Requisitos para Programador de Interfaces Web

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Requisitos para Programador de Interfaces Web
  • Date: Tue, 20 Oct 2009 16:16:40 -0200

Grande Cid!

Concordo e creio que um método onde todos participem, claro que ainda em seus devidos papéis, traga um envolvimento maior e uma responsabilidade do todo com o projeto/produto. Esse modelo TDR (Tira Da Reta) é falho e não leva comprometimento da equipe (vou apanhar aqui com essa frase...hehe)

Gosto dos 2 modelos e, como trabalho em uma empresa de TI, o modelo waterfall é padrão por processos definidos pela empresa para certificações de CMMI e etc... mas já arriscamos alguns pitacos de SCRUM e a coisa andou bem :-)

[ ]s
Rafael Xavier