aifia-pt - Re: [AI] Futuro da interação homem-computador?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Loureiro <contato AT eduardoloureiro.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Futuro da interação homem-computador?
  • Date: Wed, 14 Oct 2009 10:59:46 -0300

A proposta é interessante e embora algumas coisas sejam questionáveis é bacana que novas possibilidades sejam pensadas, exploradas e experimentadas. A primeira vista o estilo de interação me pareceu um tipo de evolução do pad mouti-touch dos macbooks e a própria interface remete um pouco ao mac os.

O Dave Malouf fez alguns apontamentos críticos bastante pertinentes, vale a pena ler:
http://davemalouf.com/?p=1730

Abra...