aifia-pt - Re: [AI] Res: Usabilidade em Tv Digital interativa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Monique Guimarães <moniqueguimaraes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Usabilidade em Tv Digital interativa
  • Date: Tue, 6 Oct 2009 10:35:11 -0300

Olá a todos!

Reforço as palavras do Rafael: excelente iniciativa! Estou fazendo o MBA de Tv Digital pela UFF e estou muito interessada nesse assunto. João, como faço para entrar no grupo? Mando solicitação pelo googlegroups ou você fará as inscrições? Se for a segunda opção, o email seria moniqueguimaraes AT gmail.com.

abs,
--
Monique Guimarães
(21) 8872-6347