aifia-pt - Re: [AI] Tabela de Analise de Concorrência

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Peterson Ramos <petersondrs AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Tabela de Analise de Concorrência
  • Date: Tue, 6 Oct 2009 10:30:57 -0300

Valeu pelas dicas Helio.
Montei esta planilha para facilitar a minha visualização dos
concorrentes como um todo. Concordo que para apresentar ao cliente é
melhor montar com gráficos, prints, e números mais claros. Vou montar
uma outra planilha para este fim.
Quando chegar em casa vou dar uma olhada nos seus exemplos com mais
calma e rever a montagem da planilha.
Vou postando aqui as modificações nela.

Abs
Peterson