aifia-pt - [AI] Res: Usabilidade em Tv Digital interativa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carolina Alves <caroldein AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: jpc AT certi.org.br, contato AT carolalves.com
  • Subject: [AI] Res: Usabilidade em Tv Digital interativa
  • Date: Mon, 5 Oct 2009 16:06:54 -0700 (PDT)

Cid e João,
também trabalho com TV digital. Tenho bastante material de referência e interesse em trocar experiências sobre o assunto. Meu e-mail pessoal é: contato AT carolalves.com

Cid,
o e-mail do Lauro Teixeira é lauropt AT gmail.com (encontrei em alguma apresentação dele no slideshare). Também entrei em contato com ele e pude perceber que ele é super atencioso. A dissertação de mestrado dele é bem interessante como referência.

Abs,
Carol