aifia-pt - [AI] Tabela de Analise de Concorrência

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Peterson Ramos <petersondrs AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Tabela de Analise de Concorrência
  • Date: Tue, 6 Oct 2009 00:30:32 -0300

Prezados,

Irei aplicar meu primeiro teste com usuário. Resolvi que estava na hora de sair do treino e patir para o jogo =>
Consegui algum material bem interessante principalmente do Fred.

Montei uma tabela com alguns pontos que achei interesantes classificar nos sites da concorrência.
Minha ideia e depois de avaliar a opinião dos usuários classificar cada item com uma nota facilitando assim a visão dos pontos fortes e fracos da concorrência.

Gostaria da opinião dos mais experientes se o caminho é este ou não e se alguém tenha alguma dica para os iniciantes?

Segue o link para a tabela disponibilizei ela para edição
http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Aqn-cxbgjwl5dGdKQl9CT21vUk5BX2xmMHEtUV9JT2c&hl=pt_PT

Abraços
--
Peterson Ramos