aifia-pt - [AI] Parabéns à Organização do EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alessandro Dias <alessandro AT dias.pro.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Parabéns à Organização do EBAI
  • Date: Mon, 5 Oct 2009 19:33:12 -0400

Sabemos que todas as manifestações de entusiamo e satisfação com relação ao evento são formas claras de agredecimento e reconhecimento pelo trabalho da comissão organizadora, mas mesmo assim gostaria de manifestar publicamente meus parabéns ao Guilhermo e Carolina pela competência e dedicação em organizar um evento deste porte e de fazê-lo de uma forma brilhante e também à todos da Jump da qual eu sou fã (já fiz dois cursos lá) e não poderia também esperar nada menos que a organização que encontramos lá.

Cada KM de Manaus à São Paulo valeu a pena.
E como disse ano que vem estarei lá de novo.

Alessandro Dias
Instituto Nokia de Tecnologia - INdT
Laboratório de Usabilidade Rosaurea Magalhães

Gtalk: alessandrobritodias AT gmail.com
MSN: alessandrobritodias AT msn.com
twitter: @designio