aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: listas AT boechat.com, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: R7
  • Date: Mon, 28 Sep 2009 19:31:20 -0300

Muita coisa mesmo vem de cima. Alguém já trabalhou num projeto 100%
sem interferencia política de superiores que não eram experts na área
que estavam dando pitaco?

É gente de sorte.

2009/9/28 Jean Boechat <listas.boechat AT gmail.com>:
> sei lá. só acho que as vezes as pessoas batem mais do deviam. sem entender o
> contexto. ainda mais num projeto complexo como este.
> e nem sempre o 'coelho da cartola' do bom senso funciona.
>
> mas é apenas mais uma opinião. saca?
> vi pouco do projeto. vi coisas toscas, coisas interessantes. mas é aquela
> coisa: abriu a porta, aguenta. =^)
> acho que seria legal, ainda mais tendo gente aqui que tem experiência nesse
> tipo de projeto, de contar mais sobre os processos. até porque tem muita
> coisa que 'vem de cima'. tipo: "faz assim porque é pra fazer assim". o que é
> [...]

Cid Boechat - Webdesign e Design de interfaces
----
http://www.fubap.org/cidboechat
http://www.flickr.com/photos/cidboechat/
@cidboechat