aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: R7
  • Date: Tue, 29 Sep 2009 13:03:09 -0300

Como eu disse antes, não sou o dono da razão, apenas expressei minha opinião.

Sei que é quase impossível se causar uma segunda boa-impressão, mas espero que você (e a lista) entendam meu ponto de vista (foi apenas um ponto de vista!) e não em condenem de vez.

Em todo o caso, mantenho minha opinião de que essa enquete em específico não agrega valor a essa discussão. É só o que eu penso. Não sou - repito - o dono da razão.

abs

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449