aifia-pt - [AI] Formação de preço

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabiano Santos Figueiredo" <fabianosfigueiredo AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Formação de preço
  • Date: Wed, 12 Aug 2009 11:37:21 -0300

Bom dia,

Gostaria de um help da galera. Estou num momento de transição entre um trabalho fixo e empreendimento próprio e estou com algumas dúvidas crueis sobre a formação de preço para o nosso trabalho.

Como normalmente é cobrado? Por hora, por job, por funcionalidade?

Mais...  se alguém pega um site de uma empresa de médio porte para fazer e é necessário dar um orçamento, como dar este orçamento se não sabemos o que vamos encontrar pela frente???

Bora conversar, confesso que estou beeem perdido nisso.  Preço de produto eu sei exatamente como fazer. Mas para serviço.. hmmmm....

Um abraço.

Fabiano S. Figueiredo