aifia-pt - [AI] Sistemas de E-commerce - Qual o melhor?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leandro Rodolpho <lrodolpho AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Sistemas de E-commerce - Qual o melhor?
  • Date: Thu, 6 Aug 2009 08:51:31 -0300

Olá,

Estou estudando os sistemas de e-commerce, pretendo futuramente realizar um trabalho profundo sobre a arquitetura e usabilidade destes sistemas, mas antes gostaria de ouvir a opinião de vcs, qual é o melhor sistema levando em consideração a segurança seja ele free ou pago.

Apenas estou coletando opinião.

Imagino que esses sistemas eu possa fazer alterações de layout tal como em sistema de CMS atuais.

Se conhecerem alguma bibliografia especializada neste assunto que queria compartilhar, será muito bem vinda.

Obrigado!

--
Leandro Rodolpho
Designer Gráfico