aifia-pt - Re: [AI] Sistemas de E-commerce - Qual o melhor?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sistemas de E-commerce - Qual o melhor?
  • Date: Thu, 6 Aug 2009 10:58:15 -0300

Leandro, vc esta a procura de lojas prontas(estilo aluguel onde o
código não é seu) ou de ferramentas prontas tipo o Magento indicado
pelo nosso colega?

Se for de Lojas Prontas então gosto muito da IKEDA, apesar de nunca
ter utilizado acho que a iniciativa deles em disponibilizar palestras
e a preocupação com SEO e outros temas da atualidade é muito legal!
www.ikeda.com.br
http://www.ikeda.com.br/eventos_sobre_loja_virtual.aspx

Bom se for scripts prontos, o oscommerce e o Magento acho que seriam
as suas duas melhores opções....
mas se quiser experimentar outros! Segue um link
http://www.opensourcescripts.com/dir/PHP/E,045Commerce/

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.