aifia-pt - Re: [AI] AI é Possível - Vem Participar !

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI é Possível - Vem Participar !
  • Date: Fri, 24 Jul 2009 16:44:24 -0300

Eliseu. Acho que você não entendeu. Eu me referi ao projeto de estudo "AI é Possível" que achei muito legal a idéia mas estou em Brasília para poder participar...

Para todos os outros tópicos e  as discussões gerais que se tem aqui concordo que esta lista atende muito bem.

Já a proposta de tocar um projeto com atividades, e um site final com projeto com atividades, tarefas e discussões em cima de um "piloto"  e tal, que é a proposta do grupo de estudo "AI é Possível", eu estava pensando que a internet possibilita a extensão disso para todos os estados do país e não somente em Sampa.

A sugestão do fórum foi só uma ferramenta, que pode ter sido equivocada para esse tipo de projeto colaborativo a distância... Você teria uma idéia?

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.