aifia-pt - [AI] Estarão recebendo minhas mensagens ?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: T Lourenco <tlourencoj AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Estarão recebendo minhas mensagens ?
  • Date: Fri, 22 May 2009 12:36:46 -0300

Boa tarde.

Não estou entendendo o que se passa,mas a impressão que tenho é que esta lista está me ignorando.
Será que os participantes estão recebendo as mensagens que envio ? Se estão recebendo e estão
ignorando gostaria de saber o porque de estar sendo ignorado, porque enviei três mensagens, uma
logo que comecei a participar, uma a mais ou menos um mês atrás e outra ontem.Das três só uma foi
respondida,as outras duas que para mim são as mais importantes não obtive nenhuma resposta.Estão
essas duas transcritas abaixo conforme foram enviadas.Quero crer que ouve algum problema e não
receberam, ou então ficarei decepcionado, porque quando comecei a participar tinha essa lista no meu
conceito como sendo da mais alta seriedade e profissionalismo.Se estão recebendo minhas mensagens,
por favor, pelo menos sinalizem que receberam pra eu saber que minhas mensagens estão chegando. Se
não quiserem responder não tem problema,vou continuar acompanhando a lista da mesma forma porque
tenho aprendido muito aqui.

Grato

Tarcisio Lourenço Junior
86 - 8829 5958