aifia-pt - Re: [AI] Estarão recebendo minhas mensagens ?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Gabriel <brunoradiotv AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Estarão recebendo minhas mensagens ?
  • Date: Fri, 22 May 2009 10:08:30 -0700 (PDT)

Tarcisio, acredito que todos estejam recebendo e lendo sua mensagem.

A lista de AI tem crescido muito e com isso muitas perguntas tem se repetido, principalmente do pessoal que gostaria de aprender as questões básicas da profissão.

A tendência com isso é que o pessoal não responda as mensagens, pensando da seguinte forma "Nossa, novamente a mesma pergunta!".

Quando você ganhar um tempo de lista irá vivenciar esse processo.

Mesmo assim não desanime. Uma experiência muito interessante para você á acessar os arquivos da lista. Além de você aprender muito lá, com certeza irá achar resposas para se não todas, boa parte de suas perguntas.

O site da lista é:

Lá encontrará os arquivos e muito mais informações.

Espero ter ajudado. Abraço!

Atenciosamente,
Bruno Gabriel
brunoradiotv AT yahoo.com.br