aifia-pt - Re: [AI] Res: Telas de cadastro - Disposição dos campos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcelo Sander <mbsander AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Telas de cadastro - Disposição dos campos
  • Date: Sun, 19 Apr 2009 20:41:14 -0300

Acho importante lembrar também da questão da impressão.
Ao imprimir, fica tudo numa folha só?
É chato mandar imprimir e ver que saiu uma folha a mais àtoa.
Abraç,
Marcelo Sander
http://mercadowebminas.blogspot.com
2009/4/19 Bruno Pinheiro <brunopr AT pobox.com>
Mais importante é garantir que esses agrupamentos estejam assim
estruturados no HTML, utilizando as TAGs apropriadas de formulários
(fieldsets, legend, labels etc). Assim browsers para deficientes
visuais farão a correta leitura dos elementos.

O posicionamento vai pelo CSS mesmo.

abs
Bruno