aifia-pt - Re: [AI] Inspiração para um novo workshop

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: ruffus <mail AT m3w.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Inspiração para um novo workshop
  • Date: Wed, 08 Apr 2009 12:32:26 -0300

Title: Re: [AI] Inspiração para um novo workshop
Guilhermo, tranquilo?

O evento será pago?

Abs,

On 08/04/09 12:12, "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com> wrote:

Pessoal,

Estamos preparando um workshop sobre Arquitetura de Informação na Impacta e gostariamos de ter algumas sugestões de temas de vocês.

Como ainda estamos escolhendo os palestrantes, eu gostaria de saber quais assuntos vocês teriam interesse.

Por favor, enviem as suas sugestões para mim em privativo