aifia-pt - Re: [AI] Res: Olá

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Belkiss Marcório <belkissmarcorio AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Olá
  • Date: Tue, 7 Apr 2009 11:18:46 -0300

Oii Jefferson,
Então já que vc tem conhecimento por motivo da graduação, investe na área da tecnologia que irá lhe ajudar muito. Espero que goste.
Abraço

2009/4/7 Jefferson oliveira <jetioli AT gmail.com>
Oi Belkiss,

Que bom que você gostou da pós da ECI.
Acho que vou fazer. Porém, acho que vou ter que fazer alguns cursos na área tecnológica também. Assim como você disse, a Biblioteconomia é muito importante na AI, pois lida com a construção de linguagens tendo o usuário como foco. No meu caso, tenho conhecimento teórico de organização, agora falta conhecimento tecnológico para aplicá-lo.

Obrigado pela resposta.
Boa Sorte na profissão.

Abraços.
Jefferson
Bibliotecário
2009/4/6 Belkiss Marcório <belkissmarcorio AT gmail.com>

Olá Edimar,

Gostei muito, já terminou as aulas e agora só falta entregar monografia. Mais tem sim uma boa base. Eles focam um pouco na biblioteconomia, e isso faz parte da AI.
Abraço