aifia-pt - Re: [AI] Res: Olá

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Jefferson oliveira <jetioli AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Olá
  • Date: Tue, 7 Apr 2009 09:47:44 -0300

Oi Belkiss,

Que bom que você gostou da pós da ECI.
Acho que vou fazer. Porém, acho que vou ter que fazer alguns cursos na área tecnológica também. Assim como você disse, a Biblioteconomia é muito importante na AI, pois lida com a construção de linguagens tendo o usuário como foco. No meu caso, tenho conhecimento teórico de organização, agora falta conhecimento tecnológico para aplicá-lo.

Obrigado pela resposta.
Boa Sorte na profissão.

Abraços.
Jefferson
Bibliotecário
2009/4/6 Belkiss Marcório <belkissmarcorio AT gmail.com>
Olá Edimar,

Gostei muito, já terminou as aulas e agora só falta entregar monografia. Mais tem sim uma boa base. Eles focam um pouco na biblioteconomia, e isso faz parte da AI.
Abraço