aifia-pt - Re: [AI] Olá

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Jefferson oliveira <jetioli AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Olá
  • Date: Mon, 6 Apr 2009 10:44:05 -0300

Olá Belkiss,

Sou bibliotecário formado pela ECI/UFMG e penso em fazer esta pós em arquitetura e organização da informação.
Gostaria de saber o que você achou do curso, e se você o indicaria. Pelo que li sobre a pós, ela parece ser muito generalista, abrange GED, Sistemas de busca, e construção de vocabulários, Ontologias,Data Mining e Data warehouse.

Gostaria de iniciar esta pós, mas gostaria de uma referência.

Obrigado.

Jefferson
Bibliotecário.