aifia-pt - [AI] Dicas de livros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alice Sosnowski <alicesalvo AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Dicas de livros
  • Date: Tue, 7 Apr 2009 01:54:26 -0300

OLá a todos,

Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Sou Alice Sosnowski, jornalista, e, agora, cada vez mais planejadora e organizadora de informações para websites.  Entrei na lista há algum tempo e estou até então acompanhando apenas de espectadora as discussões, que por sinal são bem interessantes.
Queria pedir um favor aos mais experientes: algumas dicas de livros sobre AI, usabilidade, metodologias de trabalho...
Obrigada,
:)
ALice