aifia-pt - Re: [AI] Por onde começar

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Lilian Nosralla <lilianosralla AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Por onde começar
  • Date: Mon, 6 Apr 2009 22:01:39 -0300

Oi Pedro, estou lendo um livro ótimo que tem me ajudado muito no trabalho e na pós.
Ele se chama Communicating Design: Developing Web Site Documentation for Design an Planning.
O autor pe o Dan M. Brown, você encontra esse livro na Amazon, ainda não o vi no Brasil.
O capítulo 10 explica direitinho como fazer wireframes e mostra a diferença entre wireframes de baixa, média e alta fidelidade.
Site sobre o livro: http://www.communicatingdesign.com/
Bom estudo ;)