aifia-pt - Re: [AI] sites animados e dinâmicos de operadoras de celulares do brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andre Malheiro <andre.malheiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] sites animados e dinâmicos de operadoras de celulares do brasil
  • Date: Thu, 2 Apr 2009 15:21:30 -0300

bruno,

talvez colocando de outro jeito fique mais claro o seu objetivo:

defina "uso excessivo de flash" e no que isso influencia a navegação, tornando-a "lenta e cansativa".

pessoalmente, tendo a achar qq uso de flash decorativo como excessivo. a ventoinha do meu processador sempre dispara... mas se o flash for lindo, quem se importa? =D

abraços.