aifia-pt - Re: [AI] sites animados e dinâmicos de operadoras de celulares do brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Nara Osga <naraosga AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] sites animados e dinâmicos de operadoras de celulares do brasil
  • Date: Thu, 2 Apr 2009 13:34:06 -0400

Pelo que eu vi nestes sites que você colocou o link aqui, a animação não está vinculada ao menu principal de navegação. Moro em Manaus e nós aqui temos a pior internet do Brasil... Pelo que eu vi, as animações não são tão lentas para carregar, e os menus estão ok. Não encontrei nenhum uso excessivo de animações. Deve ser pra compensar o péssimo atendimento por telefone e ao vivo... ahahha

Nara Vieira da Silva