aifia-pt - Re: [AI] mapa da arquitetura de informação em são paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Anderson Sales <andersonsales.web AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] mapa da arquitetura de informação em são paulo
  • Date: Fri, 13 Mar 2009 10:08:41 -0300

Rodrigo (e todos que estiverem com dificuldades), acho que assim vai:

1. entre no mapa: http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&gl=br&ie=UTF8&view=map&msa=0&msid=111369093571086666586.00046472ec853027ffd1e&z=5
2. no menu esquerdo, clique em "salvar em meus mapas". se você não estava logado no google, vai precisar fazer login agora.
3. depois que você estiver logado e tiver salvo o mapa na sua lista de mapas, vai aparecer menu esquerdo um botão chamado "EDITAR". é aí que a mágica começa :)

depois comente aqui se funcionou...

abraços!