aifia-pt - Re: [AI] mapa da arquitetura de informação em são paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Vinícius Vidal <vbvdesign AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] mapa da arquitetura de informação em são paulo
  • Date: Thu, 12 Mar 2009 21:54:23 -0300

legal.
coloquei a colmeia lá e algumas outras q eu conheço e sei o endereço.
--
// vinícius vidal

2009/3/9 Anderson Sales <andersonsales.web AT gmail.com>
ótimo idéia, nicole! não sei bem se vai funcionar na prática, mas na teoria parece bom :)

criei lá no mapa esse esquema pra freelas, e aproveitei pra criar mais duas coisas: o mural dos que estão procurando emprego e o mural de vagas disponíveis :P também não sei se essas coisas vão funcionar nesse formato, mas não custa tentar. na pior das hipóteses, depois é só apagar :)

tá tudo na praça da sé, em sampa :P

qq6achäo

anderson