aifia-pt - Re: [AI] mapa da arquitetura de informação em são paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Iris Coldibelli <iriscold AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] mapa da arquitetura de informação em são paulo
  • Date: Fri, 6 Mar 2009 16:37:29 -0300

Gente,

Eu acho legal, além de colocar as pessoas que trabalham fora das agência, é colocar as equipes dentros das agências.
Assim podemos saber como o mercado está tratando a nosso discplina, se como um só profissional ou como um departamento.

Adoreiii a idéia. Parabéns pela iniciativa.

Beijos
Iris Coldibelli

2009/3/6 Livia Labate <liv AT livlab.com>
Genial. Posso colocar no site to IAI? http://iainstitute.org? Assim quem
quiser adicionar de outros paises pode ajudar a enriquecer o mapa.