aifia-pt - [AI] [off] crianças/devices móveis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Nara Osga <naraosga AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [off] crianças/devices móveis
  • Date: Fri, 6 Mar 2009 15:59:29 -0400

Olá caros colegas da lista :)
Gostaria de saber se vocês algumas informações para me ajudar com meu projeto de graduação, quem não estiver afim de responder, sem problemas:
   1 - Vocês conhecem algum aparelho de celular feito especialmente pra crianças?
   2 - alguém tem conhecimento de algum trabalho científico ou não com esta temática? (crianças, celulares)

--
Atenciosamente,

Nara Vieira da Silva

------
Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras. (Raul Seixas)