aifia-pt - Re: [AI] [off] crianças/devices móveis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruna Bites <bruna.bites AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [off] crianças/devices móveis
  • Date: Fri, 6 Mar 2009 17:22:00 -0300

Oi Nara,

Me lembrei do Blob. Nunca vi em funcionamento, mas a idéia é interessante.

Trata-se de um aparelho com recursos reduzidos e teclado simplificado para facilitar o uso, especialmente em caso de emergências. Tem acessos

Além disso ele é um trackphone, tipo um gps para saber a localização da criança através do site.

Como você pode ver as notícias são antigas. Então, não sei se a moda pegou ou não. Mas acho que o aparelho e seu sistema merecem destaque pela proposta de uso.

http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2006/09/26/285839279.asp
http://www.meublob.com.br/

Bruna Bites  |  esseebom.blogspot.com
+55 61 9991 8188