aifia-pt - Re: [AI] Res: mapa de arquitetura em SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Nicole Couto <nickcoutobh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: mapa de arquitetura em SP
  • Date: Fri, 6 Mar 2009 16:53:18 -0300

é realmente foi bem dificil adicionar la...o google ta com um probleminha de usabilidade nessa prte! rs

depois de clicar no link, la na pagina do google maps cliquei no botao 'editar'
ai no mapa, na parte superior esquerda, cliquei no marcadorzinho em forma de balao que tem la e fui na mao mesmo navegando pelo mapa ate o endereco da minha empresa.

sim, demorou um pokim mas qdo eu digitava la em cima o endereco da empresa ele saia da página entao decidi ir dessa forma..

resumindo..tem q ter paciencia ou quem souber uma forma mais fácil falem ai. nao tem mtas orientações por lá.

espero ter ajudado..

abs,