aifia-pt - Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "elisa volpato" <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado
  • Date: Wed, 14 Jan 2009 09:51:36 -0200

Gente, não acho que uma campanha para conscientizar usuários sobre a importância (?) de atualizar o navegador seja o melhor a fazer. Bom mesmo seria se nossos sites se adaptassem ao usuário, e não o contrário, certo?
Se fossem seguir a mesma lógica, os estilistas fariam campanha para eliminar os gordos do mundo, porque dá trabalho fazer roupas que sirvam em todo mundo. ;)

[]s,