aifia-pt - Re: [AI] Adobe AIR

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Adobe AIR
  • Date: Mon, 12 Jan 2009 22:28:11 +0200

Olá Galera!!

Um pouco atraso mais vai la meu parecer!

João só quis uma ajuda. A Isabela foi mal interpretada na informação passada.

Mas João eu andei pesquisando no Site da Adobe e com uns "AmiManiacos" que eu tenho e cheguei a uma solução para o seu problema.

Integrar o xhtml com o Jquery, seguno o Bruninho Damasco (meu forte amigo) é o ideal para o seu desenvolvimento, pois você terá um bom resultado do que queira fazer é claro obedecendo todo o padrão de AI.

Por aqui deixo o meu recado.

João deve Desculpas a Isabela Amigão, seu jeito "Rude" e "Ignorante" fez muitas pessoas, creio eu da lista, a terem más impressões suas. Eu tive, mas peço desculpas pelas minhas sinceridades, mas não gostei dos seus palavrões.

Não quero dar lição de moral a ninguém porque ja passei por isso com o Fábio Caparica a um tempo nesta mesma lista e isso me custou muito caro, porque acabei descubrindo que poderia aprender muito com Ele e se um dia eu o encontrar nesses encontros eu pedirei desculpas chorando.

Ps.: ninguem tem conhecimento mediocre. Apenas não teve uma boa instrução.

Abração a todos!

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

O jeito mais fácil de manter a sua lista de amigos sempre em ordem! Organize seus contatos!