aifia-pt - Re: [AI] Adobe AIR

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Isabela Abrantes da Silveira <bela.abrantes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Adobe AIR
  • Date: Sun, 11 Jan 2009 00:42:55 -0200

Concordo plenamente que o assunto fugiu do controle.
E eu não vou me dar o trabalho de responder a esse tipo de baixaria mais.
Só fica meu pedido de desculpa à todos dessa lista, por acabar contribuindo, mesmo sem ter sido minha intenção, para mais conversas infrutíferas.

Quanto a você João, será a última vez que me dirijo a você, porque pessoas com vc não merecem meu tempo.
Só te dou a dica para pesquisar, e muito antes de sair conceituando temas e/ou principalmente pessoas.
Você não me conhece, não sabe quem eu sou, e não tem direito algum de falar algo sobre mim.
Perdeu o direito de me conhecer, e discutir da maneira civilizada o problema que tivemos, criado pela sua inabilidade em se manisfetar e entender o que eu quis dizer.

Obrigada a todos que se manisfestaram e entenderam meu apelo.
Lamento muito que a lista tenha se tornado assim, e que tenhamos que depender de um bom senso individual que muitos não tem para garantir sua qualidade.

Da minha parte, fim de tópico.