aifia-pt - Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: "Diego Alexandre" <eu AT diegoalex.com>
  • To: "Arquitetura da InformaĆ§Ć£o (em PortuguĆŖs)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado
  • Date: Sat, 10 Jan 2009 21:02:56 -0200

Desculpe-me JoĆ£o, mas validar o css nao Ć© o mesmo que massagear o ego, validar o css Ć© garantir que sua pagina rode em todos os browsers (exeto o IE6) que seguem os padrƵes W3C.

No seu site por exemplo "www.iw2servers.com.br" , varias partes aparecem desconfiguradas como o texto "pesquisa de dominios", que a caixa de pesquisa esta por cima do texto, e na parte que mostra os ultimos posts do blog que fica como um "linguiĆ§Ć£o" dando scroll horizontal, isso no firefox, no safari aparece outros probs, nao sei se isso acontece sĆ³ no Mac, mas sao erros.
Este site nao valida CSS e nem HTML.

Acho que antes de sair falando de quem valida CSS e tals, precisa tem fundamentos para falar.

[]s!
Diego Alex