aifia-pt - Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Thiago Sousa" <thiago.sousa.lopes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado
  • Date: Fri, 9 Jan 2009 16:08:17 -0200

Exatamente Emerson,
Por isso a importância de se pensar sempre na multiplataforma. Trabalho em órgão do governo, e a preocupação aqui é desenvolver sempre pensando em todos os browsers, leitores, e qualquer outra coisa que acesse a web.

Eu também acho que é tampar o sol com a peneira, mas como desenvolvedor, sinto que por pensar sempre no todo, por inúmeras vezes nos limitamos muito. Acho que a campanha deveria associar um pedido de padronização ( sei que isso é impossivel, mas ja imaginaram que maravilha seria?) dos navegadores e linguagens. É um sonho impossível, mas com certeza acabaria com 80% dos problemas de acessibilidade, e de desenvolvimento.

Abçs
Thiago