aifia-pt - Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Diego Alexandre" <eu AT diegoalex.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado
  • Date: Sat, 10 Jan 2009 15:23:02 -0200

Particularmente, seria muito bom se pelo menos o IE6 nao existisse mais.

Ja trabalhei como Designer, e como desenvolvedor por muito tempo, e sempre o que atrapalhava MUITO era o IE6, nos outros browsers a diferença era muito pouco.

Mas ao acompanhar os acessos de meus sites, acabo vendo que a maioria ainda usa o IE6, entao nao adianta ignora-lo.

É mais trabalhoso desenvolver crossbrowsers sim, mas se voce usar todos os padroes, os ajustes não serão muitos , e vc consegue garantir que todos os users fiquem feliz :)

Na miha opnião, acho que o IE6 ainda vive por mais uns 2 anos no minino, pois muitos lugares como setores publicos e algumas empresas grandes demoram muito para atualizarem os softwares.

Abraços!

Diego Alex