aifia-pt - Re: [AI] Res: Res: nova home do terra

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Res: nova home do terra
  • Date: Thu, 8 Jan 2009 18:12:28 +0200

Olá Sueli,

A questão da locaização do menu só e dada pela barra de estatus que indica no qual link eu parei quando aperto a tecla!.

isso fica complicado para os meus amigos sem visão.

abs,

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

O jeito mais fácil de manter a sua lista de amigos sempre em ordem! Organize seus contatos!