aifia-pt - Re: [AI] Res: nova home do terra

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tony Conde" <thonyconde AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Res: nova home do terra
  • Date: Wed, 7 Jan 2009 11:42:18 -0300

Olá bom dia.

Uma dúvida me veio... A lista é composta por arquitetos da informação ou diretores de arte/designers?

Todos os comentários que li, fazem referencia se "esta bonito" ou "esta feio". Não vi (ou poucos) comentários referente a organização do conteúdo, arquitetura da informação realmente. Enfim.

Não sou arquiteto da informação, mas me interesso pelo conteudo e gostaria de ler opiniões tecnicas e não baseadas em "achismo", como por ex: "Eu acho que ficou legal".

:)

--
Att; Thony Conde
Web Developer