aifia-pt - Re: [AI] Campus Party

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gabriela Muhlbach" <abigabi AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Campus Party
  • Date: Tue, 6 Jan 2009 17:21:29 -0200

Dá pra circular entre as áreas, sim. É só pra ter uma estimativa de participantes por área pra alocar os espaços corretamente.

Sobre barracas, no FAQ diz que as barracas são fornecidas e que quem quiser levar sua barraca, também pode. Mas nos dois casos cada um leva seu equipamento de camping, tipo colchonetes, colchão inflável, cobertor, etc.

"Que preciso para ficar na área de acampamento?
http://www.campus-party.com.br/index.php/FAQ.html
Tenha em conta os elementos necessários como um saco de dormir (sleeping bag) ou um cobertor. Não é demasiado ter um colchão inflável ou um isolante térmico para o piso. O camping será dentro das instalações de Campus Party, por isso você não precisará de outros artigos necessários para acampar. A organização fornece as barracas, no entanto, se deseja levar uma barraca própria, pode fazê-lo, e colocá-la nas áreas designadas para o efeito."

Eu to tendo dificuldade pra encontrar maiores informações sobre as palestras. Só eu tô tendo essa dificuldade?