aifia-pt - Re: [AI] Campus Party

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gabriela Muhlbach" <abigabi AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Campus Party
  • Date: Tue, 6 Jan 2009 18:40:49 -0200

Eu tava procurando algo mais descritivo sobre os eventos. Não achei - ou ainda será atualizado.

Na agenda a maioria deles tem um título, uma descriçãozinha rápida, mas os detalhes são informações sobre a localização, data, horário. Coisas do Google Agenda mesmo. Mas eu queria mais detalhes pra escolher entre um ou outro evento. Por exemplo: SEO com Ricardo Martins - ir ou não? Quais são os tópicos da apresentação?

 Acho que ali no site só precisa se logar no Google pra adicionar eventos à agenda. Quando logada no site mesmo, em "Eventos", dá pra destacar os eventos dos quais você vai participar, mas também não tem maiores informações.

O link do João Paulo foi super bom, valeu!