aifia-pt - Re: [AI] Métodos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Elisabete Lopes <betelopes AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Métodos
  • Date: Tue, 6 Jan 2009 15:53:29 -0200

Recebi a solicitação desta forma vaga. Estou procurando ajuda para me posicionar.

O contexto é o seguinte: acabamos de publicar a versão beta de um produto online que tem como público alvo pequenas empresas. Entendo que este teste seja para avaliarmos o que foi feito. Não estou muito segura porque o material que encontrei até agora* não descreve o que deve ser feito apenas cita a tarefa.

*A empresa usa a metodologia MSF