aifia-pt - Re: [AI] Como acessar o site da Faculdade Pitágoras

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Geovane Rodrigues" <geovanerodrigues AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Como acessar o site da Faculdade Pitágoras
  • Date: Sun, 23 Nov 2008 10:34:56 -0200

É difícil pensar como uma empresa (web ou seja lá qual for) cria um projeto nos moldes de 10 anos atrás.
Mas como disse o Bernardo existe aos montes. Aconteceu com um conhecido, que enviou um e-mail para a Vivo reclamando do mal funcionamento do site no Firefox, Safari e Chrome e vejam a surpreendente retorno que foi dado a ele:
--
Trecho retirado do e-mail:
Mandei um e-mail para a Vivo reclamando que o site deles não funciona corretamente no Firefox, Safari e Chrome. Não dá para receber a senha para acesso online por SMS, bem como obter a fatura de diferentes meses.

Eis a resposta:

"Prezado (a) Sr (a) Fernando, bom dia!

Em atenção ao seu e-mail, informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão."

http://geek42.org/2008/11/14/segundo-a-vivo-firefox-nao-suporta-html/

--
Incompatível?
Simplismente patético isso.